quarta-feira, 16 de julho de 2014

IV Semana Acadêmica dos Curso de Ciências Biológicas e III Seminário PIBID

O curso de graduação em Ciências Biológicas – licenciatura plena é oferecido pelo CESNORS/UFSM campus Palmeira das Missões, RS. Esse curso objetiva formar profissionais com habilidades para atuar como educadores, além de produzir conhecimento básico e aplicado nas diversas áreas da Biologia através da pesquisa e extensão. O biólogo deverá ter consciência da realidade em que vai atuar e da necessidade de tornar-se agente transformador dessa realidade e na melhoria da qualidade de vida assumindo sua responsabilidade na conservação da biodiversidade.
O Diretório Acadêmico do Curso de Ciências Biológicas da UFSM, campus Palmeira das Missões, realizará de 19 a 22 de agosto 2014, a IV Semana Acadêmica dos Curso de Ciências Biológicas e III Seminário PIBID, que terão como tema “Integração ao meio ambiente e tomada de decisões sustentáveis”. Para ampliar o debate,  ocorrerão mesas redondas, palestrasminicursos, concursos e uma Mateada Consciência durante o encerramento.
Com o objetivo de incentivar relatos científicos de pesquisa, ensino ou extensão, com reflexões sobre os mais diversos temas voltados às Ciências da Vida, estará aberto de 1° de julho a 10 de agosto de 2014 o prazo para submissão de trabalhos.

A quarta edição da Semana Acadêmica juntamente com o Terceiro Seminário PIBID, visa propiciar maior integração entre estudantes, professores e comunidade em geral, no intuito de abordar as problemáticas e soluções ambientais alternativas. Tendo em vista que a sustentabilidade é equilíbrio entre desenvolvimento econômico e ecológico.

Aguardamos a sua inscrição!
Comissão de Evento 2014

Inscrições: de 19/06/2014 a 18/08/2014 pelo site http://portal.ufsm.br/eventos/inscricao/edicao.html?id=2521

Nenhum comentário:

Postar um comentário