quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA A PRIMEIRA DATA DO PROCESSO SELETIVO POR AGENDAMENTO DA URCAMP

Que tal você ter a chance de escolher o dia em que quer prestar o vestibular, sem filas e com toda a estrutura de uma universidade a seu dispor? Pois é neste formato que começa a partir desta quarta-feira, dia 09/01, o 2º Processo Seletivo da URCAMP por agendamento. O procedimento é simples, basta o candidato se inscrever pela página da universidade no: www.urcamp.edu.br/vestibular e escolher o seu curso de preferência.
A realização da redação é presencial e pode ser feita em qualquer um dos Campi da universidade. O resultado do Processo Seletivo será informado também pela página da URCAMP. Além do dia 09/01, outras três datas estarão sendo disponibilizadas aos candidatos para os 25 cursos oferecidos pela instituição:
29/01/2013, 07/02/2013 e 22/02/2013.
A ideia com este novo recrutamento é oportunizar vagas aos estudantes que não puderam participar do primeiro Processo Seletivo de Verão realizado em dezembro. Somente poderão fazer a matrícula os vestibulandos que completaram o Ensino Médio ou equivalente, exigência do Ministério da Educação Portaria do MEC nº 391, de sete de fevereiro de 2002. O valor da inscrição é de R$50,00. O 2º Processo de Seleção da URCAMP será feito por meio da realização de uma redação onde os temas serão selecionados pela universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário