sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rede Municipal: Aulas começam no dia 27 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação já definiu o calendário escolar de 2013. Os professores da Rede Municipal de Ensino retomam as atividades no dia 25 de fevereiro, data em que será realizada a cerimônia de abertura do ano letivo com local a ser divulgado pela SEME.
Já no dia 26, as equipes diretivas e os professores estarão dentro das escolas preparando-se para receberem os alunos. Em São Gabriel, até agora, mais de seis mil estudantes estão regularmente matriculados na rede municipal.
De acordo com a secretária de Educação, Nilvanês Jobim, o calendário escolar foi organizado segundo as peculiaridades do município, e ainda, acompanhando a proposta da Educação Estadual, “Elaboramos o calendário escolar dentro das normas da legislação vigente, sendo que alguns sábados serão trabalhados no intuito de completarmos os 200 dias letivos previstos em lei”, destacou a Secretária.
Segundo o calendário escolar 2013, o término do ano letivo está previsto para o dia 6 de dezembro. De 9 a 20 de dezembro acontece o encerramento de trabalhos, recuperações e formaturas. (Sandra Lorenz - 24.01.2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário