quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SISU 2013: UNIPAMPA divulga informações sobre Processo Seletivo

Com o anúncio do cronograma geral do Sistema de Seleção Unificada (SISU) no dia 21 de dezembro, os estudantes de todo o Brasil podem conferir as mais de 129 mil vagas oferecidas em 3.751 cursos de 101 instituições de ensino superior para a edição 2013 do processo seletivo nacional. A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) integra a lista com a oferta de 3.120 vagas em 63 cursos de graduação, nos dez campi situados nas regiões Fronteira Oeste e Campanha do Rio Grande do Sul.
Além das informações gerais sobre como o SISU funciona, a UNIPAMPA coloca à disposição as informações específicas sobre os cursos, as cidades onde está localizada e mais serviços oferecidos aos candidatos durante o processo seletivo. O conteúdo específico está concentrado no site do Processo Seletivo SISU UNIPAMPA 2013. Atualizações importantes, da fase de inscrições no SISU até as chamadas feitas pela Universidade a partir da Lista de Espera, serão publicadas ali.
Confira também o Termo de Adesão ao SiSU da UNIPAMPA e o Edital 01/2013 sobre o provimento das vagas nos cursos de graduação oferecidos pela UNIPAMPA. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário