sábado, 19 de janeiro de 2013

Escolas observem o que não pode ocorrer

Negação de declaração de conclusão do Ensino Médio

 Eu, Luis Fernando Silva, portador do RG 37.045.877-1, passei no vestibular SISU para ingressar na Fundação Universidade Federal dos Pampas (UNIPAMPA) conforme nº inscrição do ENEM 120161724541. No ato da matricula, o Certificado de conclusão do ensino médio, não foi aceito, de acordo com a análise da faculdade, o texto do certificado de conclusão não está claro que conclui o Ensino Médio. Texto do certificado de conclusão: "O Diretor do Colégio Central certifica, nos termos do inciso VII, artigo 24 da Lei 9394/96, que LUIS FERNANDO SILVA R.G.37.045.877-1, Concluiu o 3º ANO do Curso Ensino Médio no ano letivo de 2010". A Faculdade esta solicitando uma declaração onde especifica a conclusão do Ensino Médio, sem esta declaração a minha matricula será negada. De posse desta solicitação procurei a secretaria no Colégio Central (às 15:00h), qual fui atendido pela funcionária Clotilde, e a mesma se negou em fornecer a declaração. Não satisfeito, a minha Mãe entrou em contato via telefone (18:00h) e também não obteve sucesso. Menos satisfeito, meu Pai ligou novamente (19:00h) explicando e fazendo o mesmo pedido, o qual também foi negado, e devido a essa situação vou perder a matricula na Faculdade, onde me preparei em cursinho particular no período de dois anos. Preciso dessa declaração no máximo até segunda-feira (21/01/2013) no período da manhã, pois preciso enviar via correio com cópia autenticada. Preciso com urgência a solução deste problema, pois afirmo que se perder a vaga na Faculdade, irei processar não somente o Colégio Central, como principalmente a Funcionária CLOTILDE, por negar documento ao ex-aluno, que sabemos que se trata de [editado pelo Reclame Aqui] negar documento a aluno.

http://www.reclameaqui.com.br/4342808/colegio-central/negacao-de-declaracao-de-conclusao-do-ensino-medio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário